Árvore de Laranjas Sanguíneas

Certifique-se de regar uma árvore de laranjas sanguíneas algumas vezes por semana. Esta é uma árvore especial com um aroma doce e um aspecto escuro, especial e carmesim. Mantenha-la ao sol tanto quanto você poder e evite tanto o excesso de calor e frio. Tente usar um recipiente grande. Todas as árvores de laranjas sanguíneas devem receber água por dia, especialmente durante o verão. No inverno mantenha a árvore húmida e deia água somente quando o solo está seco.

Quando uma árvore de laranjas sanguíneas cresce, transporte-la com um recepiente mais grande. Mantenha a árvore saudável! Se você comprar uma árvore de laranjas de sangue, não plante a árvore perto de linhas eléctricas! Há certos fertilizantes no mercado que são criados para citros. Estes irão funcionar bem em uma árvore de laranjas sanguíneas.

A laranja de sangue geralmente dura um bom tempo na árvore, mas não deve permanecer nela por muito tempo ou então o sabor único vai começar a desaparecer.

Esta árvore é de pequeno ou médio porte, com o topo redondo. Cresce geralmente a pelo menos10 pés; o limite costuma ser de 25 pés. Quando ela cresce, ela parece se espalhar por toda parte. É normal que alguns ramos cheguem ao solo; isto torna a colheita de frutos desta árvore, mesmo quando está totalmente crescida, uma tarefa fácil. Estas árvores têm uma textura brilhante e folhagem aromática que atrai pássaros e borboletas. Eles florescem no meio da primavera.

A árvore é consideravelmente vulnerável ​​ao frio. Mantenha-a longe de áreas com baixa temperatura. Se você comprar esta árvore, esteja atento(a)! Um grande congelamento vai desfolhar e congelá-la para o chão.