Gastrique de Laranja Vermelha

Descrição

A gastrique é tipicamente uma combinação de açúcar e vinagre, e é usada para dar sabor a muitos pratos. Esta é uma receita básica, mas um gastrique é algo que você pode experimentar. Há mais frutas que você pode adicionar a esta receita, se quiser. A laranja vermelha combinada com a gastrique é uma receita muito deliciosa e simples. Este é um belo prat, como uma orquestra de laranjas de sangue que dança com vinagre.

Os ingredientes essenciais para esta receita são, é claro, laranjas sanguíneas. Sem laranjas vermelhas não será possível concluir esta grande gastrique de laranjas vermelhas, ou qualquer outro gastrique que incluia laranjas de sangue. O primeiro objectivo é obter as laranjas vampiras antes de começar qualquer coisa. Esta é uma receita muito simples, com muito espaço para a criatividade. Senhoras e senhores, eu apresento a receita:

Algumas Coisas

10 minutos para preparar

Dificuldade: Fácil

Sugestões

Se você está realmente sentindo-se criativo ou criativa, utilize vinagre de vinho tinto.

Ingredientes

1 Xícara de açúcar

Uma meia xícara de vinagre. Algumas pessoas recomendam vinagre de vinho de arroz. Outros juram por vinagre de vinho branco.

1 Copo de suco de laranja de sangue. Isto é cerca de três laranjas, dependendo do seu tamanho. Você também pode usar suco de laranja sanguíneas.

Instruções

Usando uma panela, misture o vinagre, suco de laranja sanguínea e açúcar. Ferva.

Cozinhe até que a combinação se torne grossa.

Pare de ferver e ponha o resultado numa tigela.

Deixe esfriar por algum tempo.