Laranja Sanguínea Moro

A laranja sanguínea, Moro quase não tem sementes nela e tem um sabor mais puro do que a Tarocco. Esta laranja é redonda e muitas vezes aparece na árvore em grupos. Ela tem a mais vermelha cor de todas as laranjas de sangue, devido a antocianina. A casca da Moro é quase sempre colorida com uma tonalidade avermelhada. De todas as variedades de laranjas sanguíneas nos Estados Unidos, a laranja de sangue Moro é de longe a mais proeminente. Ela é fornecido em todo o mundo, pois pode durar um longo tempo em armazenagem. A laranja sanguínea(ou laranja vermelha ou laranja de sangue) é, em grande parte, cultivada na Sicília.

Apesar do fato de que imigrantes espanhóis e italianos trouxeram esta laranja para os Estados Unidos na década de 1930, é só nos últimos anos que a Aoro se tornou mais popular devido ao seu sabor incrível e único.

É mais pequena que a laranja normal, e, geralmente, tem uma pele diferente, embora em alguns casos, pode ser lisa. Esta é a laranja que possui o nome de “laranja de sangue”… incrivelmente vermelha. Nenhuma laranja é mais encarnada, e além do delicioso sabor e aroma, é usada por chefs, porque acrescenta apelo visual para a maioria das refeições.

Laranja Sanguínea Moro

Tem quantidades muito elevadas de vitamina C, especialmente quando comparado com a laranja normal. Duas laranjas de sangue moro facilmente, por si só, ultrapassam a quantidade diária sugerida de vitamina C para uma pessoa. Uma destas laranjas tem cerca de 70 calorias e é rica em fibras. Eles são muito saudáveis ​​e entre outras coisas podem ajudar a baixar a pressão arterial.

A laranja Moro é uma das favoritas de muitas pessoas. Tem um sabor que só pode ser descrito como refrescante, com um delicioso sabor doce misturado com um sabor levemente azedo, quase como uma framboesa. Você tem que experimentar por si mesmo para entender por que tantas pessoas desejam que esta fruta seja mais comum nos mercados.

A Moro é a laranja que acrescenta um toque especial nas as refeições. Os seus amigos vão, invariavelmente, estar muito curiosos, se você usar esta laranja quando cozinhar. Esteja avisado: Você também pode atrair vampiros que podem querer chupar laranjas sanguíneas. Mantenha alho nas proximidades.